AGENDA SEMANAL!
CONFIRA O QUE VAI ROLAR:

Lançamento de livro:

“REVOLUCIONARIAS” de Isabelle Anchieta.

A Profa. Dra. Isabelle Anchieta realizará a etapa de lançamento do livro “Revolucionárias – Joana d’Arc e Maria Quitéria” de Feira de Santana às 19h do dia 16 de maio no Foyer do Teatro Universitário do CUCA. O evento contará com um bate-papo entre a autora e os convidados Lucas Nascimento e Lélia Fernandes.

Data do lançamento: 16 de Maio.
Local: Foyer do Teatro Universitário do CUCA
Evento gratuito.
Mais informações: @profa.isabelleanchieta

ESPETÁCULO LUCAS DA FEIRA

Data: 17 e 18 de maio.
Local: Teatro Universitário do CUCA
Ingressos: R$30,00 inteira – R$15,00 meia
Ingressos disponíveis antecipadamente pelo link:
https://www.sympla.com.br/lucas-da-feira-o-sujeito-antes-do-mito__2459682 ou na Bio
Mais informações: @gruporecortedeteatro

8º Colóquio Internacional sobre Desenho e o 18º Seminário do Programa de Pós-graduação em Desenho,Cultura e Interatividade da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site www.even3.com.br/ppgdci2023 até 20 de maio. O tema dos eventos é “Outras formas de luta pela inclusão”.
As atividades vão ocorrer no módulo 2, do campus universitário. A programação inclui palestras, minicursos, oficinas e apresentações de grupos de trabalho. Durante os dias dos eventos serão discutidos temas como inclusão na cidade contemporânea, arte, imagem e visualidades da cena e desenho, fotografia e tecnologia. A lista de oficinas estará disponível no site www.even3.com.br/ppgdci2023.

Data: 22 e 24 de maio
Local: Modulo 2 (UEFS)
Inscrições: www.even3.com.br/ppgdci2023 ou link na Bio.
Mais informações: @ppgdci.uefs