AGENDA SEMANAL!
CONFIRA O QUE VAI ROLAR:

8º Colóquio Internacional sobre Desenho e o 18º Seminário do Programa de Pós-graduação em Desenho,Cultura e Interatividade da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Data: 22 e 24 de maio
Local: Modulo 2 (UEFS)
Inscrições: www.even3.com.br/ppgdci2023 ou link na Bio.
Mais informações: @ppgdci.uefs

FLIFS – Foi publicada a Chamada Simplificada para Lançamento de Livros. As inscrições tem início no dia 16 de maio e seguem até 02 de junho.
Acesse o link de inscrição no texto da Chamada, disponível em: www.proex.uefs.br ou www.flifsoficial.uefs.br e preencha o formulário.

Estão abertas as inscrições para seleção de propostas de apresentações da 17ª edição FLIFS – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, contemplando várias linguagens artísticas e culturais, que será realizada entre os dias 27 de agosto a 01 de setembro de 2024, na Praça Padre Ovídio, em Feira de Santana – Bahia.

3ª Edição Concurso de Literatura de Cordel Zoordel
Inscrições abertas na UEFS
No período de 6 de maio a 3 de julho.
Promoção: Rede de Museus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A iniciativa é uma parceria entre os Museus de Zoologia, Casa do Sertão, o Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários (Progel) e Pró-Reitoria de Extensão (Proex).
O tema do concurso este ano será “Feiras Livres”.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo formulário eletrônico:
O Concurso premiará as três primeiras obras classificadas com as respectivas premiações:
1º lugar – Premiação R$ 4.000,00;
2º lugar – Premiação: R$ 3.000,00;
3º lugar – Premiação: R$ 2.000,00.