O Centro Universitário de Cultura e Arte da UEFS realiza inscrições para o Aberto das Artes 2024 até o dia 28 de agosto. As inscrições podem ser feitas inteiramente online via formulário. A inscrição é gratuita e será exigida a apresentação de documento de identidade original no dia do evento.

O Aberto das Artes é um evento que abre o espaço do CUCA, durante todo um dia, para artistas das mais diferentes áreas se apresentarem. É um evento que inclui diversas expressões artísticas, como música, artes visuais, literatura, dança, cinema, teatro, dentre outras. Todo o espaço do CUCA (teatro italiano, teatro de arena, museu, galeria, salas de aula, pátio) é mobilizado para a sua realização.

Este ano, o Aberto ocorrerá no dia 27 de setembro e a entrada é gratuita. Grupos escolares podem agendar visita ao CUCA no dia do evento através do e-mail cuca@uefs.br.

O Aberto das Artes 2024 é um evento realizado pelo CUCA/UEFS, com apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, SESC Feira, Feira de Saberes e Sabores da UEFS e Cria que Pod, podcast da alpj – Agência de Publicidade.

CLIQUE AQUI PRA INSCREVER UMA ATIVIDADE NO ABERTO DAS ARTES 2024