O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) recebe atividades do 16º Fenatifs, Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana. O Festival acontece de 01 a 12 de outubro de 2024 e tem entrada gratuita.

O Fenatifs é um festival promovido pela Cia Cuca de Teatro que tem como intuito movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para as infâncias e juventudes do Brasil. O Festival consolida a Bahia como polo fomentador do teatro infantil brasileiro e tem sido um espaço de oportunidades, uma vitrine do teatro para crianças, adolescentes e jovens, reunindo grandes atrações de diferentes linguagens artísticas visando apresentar ao seu público espetáculos que tratam de temas relevantes e com variadas concepções cênicas que promovam conhecimento, diversidade, acessibilidade, inclusão e difusão artística, uma programação para crianças e o público de todas as idades.

O Fenatifs ocorre em diferentes teatros e espaços culturais de Feira de Santana, e, no Cuca, tem uma vasta programação:

01 de outubro:
“Mostra Talentos Mirins”

03 de outubro:
Espetáculo “Café com Leite”
Horário: das 09 às 14h

07 de outubro:

Espetáculo “E SE…”
Local: Teatro Universitário do Cuca

Oficina “Prática de Teatro de Animação com Bonecos de Jornal”

08 de outubro:

Espetáculo “Show da Percha”

Oficina “Palhaçaria Excêntrica”
Local: Cuca

Oficina “Espontaneidade em Movimento”

09 de outubro:

Espetáculo “Nosso Grande Espetáculo”

10 de outubro:

Espetáculo “Show da Percha”

11 de outubro:
Local: Cuca

Acesse a programação completa: https://www.ciacucadeteatro.com.br/programacao-16%C2%BA-fenatifs

Em 2024 o Fenatifs está de volta à Princesa do Sertão, a segunda maior cidade do estado da Bahia e conta com o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, através do Edital Nº 03/2023 – Eventos Culturais Calendarizados.

MAIORES INFORMAÇÕES:
(75) 9.9930-7634 (whatsApp Cia. Cuca de Teatro)
E-Mail: fenatifs.ciacucadeteatro@gmail.com
Site: www.ciacucadeteatro.com.br