Nos dias 26 e 27 de outubro, o Baile Surrealista retorna ao Centro Universitário de Cultura e Arte da Uefs. O evento, que acontece em Feira de Santana desde 2015, mistura elementos da cultura gótica e tradições locais. Os ingressos para as apresentações no Teatro Universitário já estão esgotados, mas será possível aproveitar atividades na área externa do Cuca.

O Baile Surrealista é um projeto que engloba produção de shows, livros, revistas e live sessions. Desta vez, em formato de festival, ocorrerá em dois dias de atividades, reunindo artistas da cidade e unindo o sound system e clássicos do rock. O baile conta com apresentações musicais, performance, dança, feira de artes, feira gastronômica e live tattoo (tatuagem ao vivo).

Os ingressos gratuitos para as apresentações no Teatro Universitário foram esgotados em menos de 2 dias, mas ainda será possível aproveitar o evento, acompanhando as atividades gratuitas na área externa do Cuca, como feira de artes, feira gastronômica e tatuagem ao vivo.

Programação do Teatro Universitário:

26/10 – 14h
Uyatã Rayra
Adriana Lima
Aliriz Rúbia
Kell Sliffer

27/10 – 17h
Lucas Laudano
Nick Amaro
Beligrosa
Deloreans

Projeto contemplado pela Prefeitura de Feira de Santana, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Festival: Baile Surrealista
Local: Cuca
Data: 26 e 27/10/24
Horário: 14h (26/10) e 17h (27/10)