O Teatro Universitário do CUCA será palco do show “Rafael Estevão Canta Caymmi” neste sábado, dia 3 de agosto de 2024 às 19h. Este espetáculo é uma homenagem à obra e à carreira do renomado compositor brasileiro Dorival Caymmi.

Rafael Estevão, cantor e compositor, já se apresentou na Universidade do Recôncavo da Bahia (UFRB), cantando na abertura de eventos, tocando e cantando em exposições de arte no Amélio Amorim em Feira de Santana, além de realizar inúmeras lives durante a pandemia. Recentemente, ele realizou quatro shows dedicados à obra de Caymmi, sendo dois em Salvador, no Teatro Gregório de Mattos, e outros dois no Teatro Gamboa.

O repertório do show destaca os maiores sucessos de Caymmi, mas também inclui outras composições relacionadas ao estado da Bahia. É uma celebração especial ao aniversário de 110 anos do compositor, que cantou com paixão sobre sua terra e seu povo.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria no dia do evento ou online, através do UTicket com taxas. O valor dos ingressos é R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Têm direito à meia-entrada professores, pessoas com deficiência (PCD), idosos (+60), estudantes e jovens de baixa renda (entre 15 e 25 anos), devendo apresentar documentação na entrada comprovando o benefício.

Para mais informações: https://www.instagram.com/rafaelestevao0/