O Centro Universitário de Cultura e Arte da UEFS receberá a peça “AMORTE” nos dias 30 e 31 de agosto de 2024. O espetáculo será no Teatro Universitário do CUCA, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla ou na bilheteria no dia do evento (de acordo com a disponibilidade).

“AMORTE”, da Cia de Teatro Camaliões, faz parte do projeto Reencontro de amores — projeto contemplado pela Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana e da Lei Paulo Gustavo do Ministério da Cultura do Governo Federal. É um espetáculo inovador que transita entre os mundos da literatura clássica e da música atemporal, criando uma experiência teatral única e envolvente. Sob a direção de Lion Guimarães e inspirado no metateatro de Pirandello, como em “Seis Personagens à Procura de um Autor”, o espetáculo mergulha na interseção entre personagens literários e canções que moldaram gerações.

Visando a inclusão e a acessibilidade, o espetáculo contará com Tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais), para garantir acesso a pessoas surdas e com deficiência auditiva, e QR Code com Audiodescrição, em que todos os detalhes visuais serão narrados para pessoas com deficiência visual.

Haverá ainda coleta de alimentos não perecíveis dos espectadores. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições de caridade locais, contribuindo para a alimentação de famílias em situação de vulnerabilidade.

Espetáculo: AMORTE
Local: Teatro do Cuca
Data: 30 e 31 de agosto
Ingressos: Promocional Sympla: R$ 10,00 + 1kg de alimento (opcional).
Inteira na bilheteria: R$ 20,00 + 1kg de alimento (opcional).
Meia na bilheteria: R$ 10,00 + 1kg de alimento (opcional).

Mais informações: https://www.instagram.com/camalioess/