A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) e a Galeria de Arte Carlo Barbosa (GACB) apresentam, “Lugar da impermanência”, exposição individual do artista Gaspar Medrado, selecionada através de Edital.

A exposição apresentará obras em instalações, objetos, desenhos e pinturas, que compõem os trabalhos da recente produção do artista. Esse conjunto de trabalhos traça uma cronologia do percurso do sujeito, do sujeito contemporâneo e das questões do nosso tempo.

Gaspar Medrado é artista multimídia, curador e arte-educador baiano, nasceu em Santa Inês Bahia, atualmente é estudante de artes visuais no CAHL – UFRB. O artista vem participando ativamente de mostras coletivas e individuais. Possui trabalhos em acervos públicos e coleções particulares.

A Abertura da Exposição será no dia 29 de março e permanecerá para visitação até 28 de abril de 2023. A entrada é gratuita de segunda-feira à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

A abertura á aberta à comunidade.