A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) e o Museu Regional de Arte (MRA), convida a todos para a abertura da Mostra Coletiva de Arte – CONEXÃO.

A exposição CONEXÃO tem como objetivo apresentar as produções de artistas visuais veteranos no cenário cultural, assim como novos talentos.

Além da mostra de arte, também serão promovidas intervenções artísticas, oficinas e palestras durante todo período da exibição, onde o público terá a oportunidade de interagir e compartilhar experiências com os expositores através de saberes e processos criativos relacionados ao universo artístico, tais como: pintura, desenho, fotografia, história da arte, dentre outros.

O lançamento da mostra, será  no dia 05 de Maio, às 19h no MRA e permanecerá em cartaz para visitação até o dia 07 de Junho de 2023.

O Museu Regional de Arte funciona de segunda à sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h. A entrada é totalmente gratuita. Contamos com sua presença!