FINAL DE SEMANA TEM TEATRO E PAPO CULTURAL NA PROGRAMAÇÃO DO FEIRA TEM TEATRO

Diante do enorme sucesso da programação do primeiro semestre  de 2018 do projeto FEIRA TEM TEATRO, damos continuidade à programação anual com a realização de mais uma edição, desta vez programada para os dias 13 e 14 de julho próximo, no Teatro do CUCA, às 19h, com o papo cultural e em seguida, ás 20h, com apresentação do espetáculo “A CARTOMANTE” do grupo Conto em Cena.

O ingresso para assistir o espetáculo custa R$24 (inteira) e R$12 (meia), estudantes da UEFS e CUCA pagam R$10 com a apresentação do comprovante.

O Projeto Feira tem Teatro apresenta espetáculos de grupos teatrais de Feira de Santana como o Cordel e o Conto em Cena e de outros grupos locais convidados, com direção artística de  Geovane Mascarenhas e produção cultural de Willian Fraga, tendo sempre como abertura o papo cultural com a presença de convidados.

O PAPO CULTURAL do mês de JULHO traz como tema ‘ARTE E  CIDADANIA’, questionando QUEM TEM DIREITO A ARTE? Para promover o PAPO CULTURAL o projeto convida o Psicólogo Deivison Miranda, Pós-Graduando em Filosofia pela Universidade Estadual de Feira de Santana e militante do Coletivo Feirense de Luta Antimanicomial. Atualmente é psicólogo do Programa Corra pro Abraço ligado a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) do Estado da Bahia e da Quíron Saúde Mental. A mediação fica por conta de Denise Medeiros, psicóloga, professora de teatro e atriz do grupo Cordel.

A peça teatral ‘A CARTOMANTE’, baseado no conto homônimo de Machado de Assis é um marco do teatro no interior da Bahia. Desde a sua estreia, em 2011, já conta com 125 apresentações e uma estimativa de público de mais de 30.000 espectadores em temporadas na cidade de Feira de Santana, Itaberaba, Nova Soure, além de Irecê – Festival da Caatinga e Governador Mangabeira – Festival de Teatro. Realizou uma curta temporada em Salvador no ano de 2012, no Projeto Verão Cênico, fazendo 4 apresentações e, em 2015, na Mostra Conto em Cena, no Espaço Xisto Bahia.

Serviço:

O que: Projeto Feira tem Teatro – Julho de 2018

Quando: 13 e 14 de julho de 2018

Horário: 19h – Papo cultural – Convidado: Deivison Miranda | 20h – Espetáculo “A Cartomante”

Ingressos: R$ 24,00 (Inteira) / R$12,00 (Meia) / R$10,00 (Estudantes da UEFS e CUCA)

Onde: Teatro do CUCA

Endereço:Rua Conselheiro Franco, 66, Centro.

Maiores Informações: Tel.: (71) 9 9115-5729. (75) 9 91331073