Se alinhe, desalinhe e rejuvenesça em nossa Semana do Teatro Oficina do Cuca

Andar na linha da vida que você escolheu, desalinhar o que não te faz bem, alinhavar nossos sentimentos, caprichar nos acabamentos das amizades, rejuvencer… pois quem faz teatro é sempre jovem! Essa é a abordagem em que se trabalha nas Oficinas de Teatro do Cuca, costuramos uma semana inteira de emoções inesquecíveis na SETOCA – Semana do Teatro Oficina do Cuca, com uma programação que conta com 26 espetáculos e mais de 500 alunos em cena, apresentando os resultados das oficinas no período de 25 a 30 de novembro.

Teatro não se faz só dentro do espaço físico com poltronas e palco, o teatro se apropria de todos os locais, ocupa variadas dimensões para expor sua arte, e nessa edição da SETOCA teremos além das apresentações no Teatro Universitário, apresentações no Teatro de Arena com os clássicos Antígona e Macbeth pelos alunos adolescentes. A Sala 09 do Cuca será palco para montagens das Oficinas de Aprofundamento em Teatro com os espetáculos: Pra Lavrar, Beijo no Asfalto e Secretaria à Beira do Cais. A Garagem abrigará o clássico nacional, Gota D’água. O espetáculo itinerante Desordem In Progress acontece em toda a Área Externa do Cuca.

Assinam a direção dos espetáculos da SETOCA 2019: Denise Chaves, Denise Medeiros, Fernando Souza, Geovane Mascarenhas, Ive-Anne Stanchi, Lene Costa, Lion Guimarães, Kadu Fragoso, Maristela Araújo, Roberto Salles, Rose Irene Visitação e Zeus Oliveira, juntos formam um grande elenco de profissionais que acreditam na força do fazer teatral na construção de cidadãos mais conscientes de seu papel na sociedade.

De segunda, 25 a 29 de novembro, o evento inicia às 18h30min, somente no sábado, dia 30, a programação começa à tarde, ás 14h com apresentações das turmas das Oficinas de Teatro Infantil com os espetáculos: O Autinho da Compadecida, Alice nas Maravilhas do Espaço, O Santinho e a Porca, Romeu e Julieta Intergaláctico e a Farsinha da Boa Preguiça, ainda nesse sábado o evento segue com a programação noturna iniciando às 18h30min com espetáculos feitos por adultos.

Clássicos do teatro mundial e regional, teatro itinerante na concepção da linguagem do dança-teatro, espetáculos intimistas, montagem do teatro realista, curta-metragem (Ritornelo), infantis, espetáculos para pensar, para sorrir, para não mais esquecer, tudo isso você encontra na SETOCA 2019.

Assistir a espetáculos e ainda poder contribuir para a sociedade carente de Feira é uma prática da Setoca, o ser social é muito trabalhado em nossas oficinas e não poderia ser diferente nessa grande festa, para cada dia do evento, um produto deverá ser trocado pelo ingresso. Acompanhe a programação de doação:

Dia 25/11/19 – SEGUNDA é dia de 03 ITENS DE HIGIENE PESSOAL
Dia 26/11/19 – TERÇA é dia de FLOCO DE MILHO.
Dia 27/11/19 – QUARTA é dia de MACARRÃO.
Dia 28/11/19 – QUINTA é dia ARROZ.
Dia 29/11/19 – SEXTA é dia de FEIJÃO.
Dia 30/11/19 – SÁBADO é dia de AÇÚCAR.

Não esqueça, cada ingresso vale 1 KG de ALIMENTO, a troca antecipada é feita na Coordenação das Oficinas de Teatro – Toca, das 08h às12h e das 14h às 17h. Não perca tempo!!! Troque o mais rápido possível, os ingressos são limitados.

SETOCA 2019, Se alinhe, desalinhe e rejuvenesça em nossa Semana do Teatro Oficina do Cuca de 25 a 30 de novembro.