Tribal Night

Espetáculo de dança Tribal

Lançado em 2009 pela professora Bia Vasconcelos, o Tribal Night apresentou pela 1ª vez em  Feira de Santana, um show totalmente dedicado a dança tribal. Com a participação e ajuda do corpo discente da Oficina Tribal do Cuca na época, o Tribal Night trouxe bailarinos e músicos de São Paulo, capital da Bahia e interior.

De lá pra cá, já foram 7 anos ministrando as oficinas de Dança Tribal, modalidade que a pró Bia Vasconcelos conseguiu implementar na grade de Oficinas do CUCA graças também a confiança do coordenador Marco Caribé, que recebeu a proposta com grande entusiasmo desde o início. Hoje, as Oficinas de Dança Tribal são uma realidade consolidada em Feira de Santana. Lauredas pela Universidade Estadual de Feira de Santana através de seu Centro Universitário de Cultura e Arte, as Oficinas têm grande importância para a divulgação do estilo em nossa cidade.

Para celebramos tantas conquistas, o Tribal Night retorna em 2016 para apresentar à comunidade o resultado das Oficinas deste 1º semestre e já convida a todos para fazerem parte das turmas do 2º semestre, cujas matrículas já começam em Junho!

Tribal Night: com a participação das turmas de Dança Tribal de pró Bia Vasconcelos e convidados especiais de seu Centro Artístico e Cultural, Feira de Santana presenciará mais uma vez um espetáculo lúdico e com muita arte!

Tribal Night: Encerramento das Oficinas de Dança Tribal | Turmas 2016.1

Data: 19 de Junho

Horário: 19:00h
Local: Teatro do CUCA | Rua Cons. Franco s/n, Centro. Feira de Santana/ Bahia.
Entrada FRANCA

Info: biavasconcelosdance@gmail.com | Whats: (75) 99136-4131