O Centro Universitário de Cultura e Arte da Universidade Estadual de Feira de Santana (CUCA/UEFS) realizará no dia 22 de setembro de 2023 (sexta-feira) o Aberto da Artes 2023. O evento abre espaço para a apresentações e exposições das diversas linguagens artísticas, reunindo artistas que já possuem um trabalho consagrado e também artistas iniciantes.

Serão desenvolvidas atividades de literatura, dança, cinema, música, artes visuais e teatro.

O evento é aberto ao público e com entrada franca. Grupos escolares podem agendar visita ao CUCA no dia do evento através do e-mail cuca@uefs.br.

A participação dos interessados em desenvolver atividades no Aberto das Artes 2023 ocorre por meio de inscrições através do formulário online, no período de 16 a 27 de agosto. A inscrição é gratuita e será exigida a apresentação de documento de identidade original e cartão de vacinação atualizado.

CLIQUE AQUI PRA INSCREVER UMA ATIVIDADE NO ABERTO DAS ARTES 2023